Blog 360

O segredo dos hábitos saudáveis

Emagrecer com saúde, sem dietas malucas e sem sofrer o famoso “efeito sanfona” é possível sim

O segredo dos hábitos saudáveis

Emagrecer com saúde, sem dietas malucas e sem sofrer o famoso “efeito sanfona” é possível sim e não é difícil como você pensa.

Quando criamos o hábito de praticar atividades físicas regularmente e de nos alimentarmos bem (alimentos certos, na quantidade certa), isso tudo se torna rotina, sem ser sofrido e penoso. 

Mas, para conseguir criar esses hábitos e adquirir um estilo de vida saudável que perdure e faça você conseguir atingir resultados satisfatórios, como: perda de peso, ganho de massa, perda de gordura, melhora da saúde física e mental, é preciso trabalhar as 3 partes que estão extremamente interligadas: corpo (atividade física), mente (psicologia) e alimentação (nutrição).

E nós provamos na prática que essa metodologia funciona, através do Pense Fit 360° – Grupo de Emagrecimento Saudável e Definitivo.

Até o momento, foram 9 edições realizadas, e o mais incrível de tudo é que os resultados dos nossos alunos não param no final de cada edição, mas continuam fora do Pense Fit 360°, através do desenvolvimento de hábitos que são levados para a vida.

Agora em 2020 teremos novas edições!! Fique ligado no nosso site e redes sociais que em breve estaremos postando datas e maiores informações.

Leia também

Chamada

Vamos agendar uma aula experimental gratuita?

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma aula!

Tenho interesse!
Fale conosco