Blog 360

É possível ganhar massa muscular com o treinamento funcional?

Se o seu objetivo é ganhar massa muscular, o funcional pode te ajudar a conquistar esse objetivo

É possível ganhar massa muscular com o treinamento funcional?

O treinamento funcional vem ganhando cada vez mais adeptos por ser uma atividade dinâmica e que proporciona inúmeros benefícios, como: força; resistência; emagrecimento e sim, também pode gerar hipertrofia (ganho de massa muscular) se esse for o objetivo do aluno.

Com um treinamento praticado com empenho e dedicação, acompanhado de uma alimentação adequada, é possível sim aumentar a musculatura e definição muscular. A vantagem do funcional neste caso, é que você conquista uma hipertrofia mantendo a harmonia estética do corpo, tanto da parte superior quanto inferior do tronco. 

No treinamento funcional, o objetivo pode ser conquistado com o uso de fitas de suspensão, elásticos, bolas, cordas, cones, hastes, discos, dentre outros acessórios

O treinamento funcional é uma das atividades mais completas para garantir um bom condicionamento físico para as atividades diárias e pode sim ser substituído pela musculação para quem deseja ganhar massa muscular.

O Espaço 360° conta com Treinamento Funcional. Você pode agendar uma aula experimental gratuita para conhecer como funciona o treino na prática, é só entrar em contato pelo (45) 9 9935-8387 (WhatsApp)

Leia também

Chamada

Vamos agendar uma aula experimental gratuita?

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma aula!

Tenho interesse!
Fale conosco