Blog 360

O treinamento funcional emagrece?

Em uma aula de 1 hora, por exemplo, é possível perder aproximadamente 800 calorias

O treinamento funcional emagrece?

O treinamento funcional trabalha com vários grupos musculares a cada exercício, elevando assim a frequência cardíaca do aluno, o que contribui para uma alta queima calórica e perda de peso.

Tem ganhado cada vez mais espaço por ser totalmente dinâmico, interativo, divertido e por mostrar ótimos resultados em pouco tempo. O treino se baseia nos movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar.

No quesito de emagrecimento, é uma das atividades que mais queima colorias. Em uma aula de 1 hora, por exemplo, é possível perder aproximadamente 800 calorias.

Além de ser uma ótima opção para quem quer emagrecer de forma saudável, o treinamento funcional melhora o tônus muscular, postura, flexibilidade, coordenação motora, força, aptidão cardiovascular e muscular, e ajuda a aumentar a massa magra.

O Espaço 360° conta com Treinamento Funcional. Você pode agendar uma aula experimental gratuita para conhecer como funciona o treino na prática, é só entrar em contato pelo (45) 9 9935-8387 (WhatsApp)

Leia também

Chamada

Vamos agendar uma aula experimental gratuita?

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma aula!

Tenho interesse!
Fale conosco