Blog 360

Trabalhar a mente é fundamental para o emagrecimento

Entenda como funciona e descubra se sua mente está atrapalhando seus objetivos

Trabalhar a mente é fundamental para o emagrecimento

Durante nossa vida passamos por vários desafios e criamos objetivos que podemos alcançar se nos esforçarmos. Mas e quando criamos "desculpas" para emagrecer, lutar ou se dedicar para uma vida mais saudável? Na psicologia essas “desculpinhas” se chamam AUTOSSABOTAGEM - comportamento inconsciente que faz com que não nos dediquemos a algo por acreditar que não vamos conseguir. 

Por exemplo, uma pessoa que tem o objetivo de perder peso e ataca a geladeira a noite escondida. Mas escondida de quem? Ou o indivíduo que come uma caixa de chocolate inteira, mesmo sabendo que isso afetará o seu emagrecimento, mas aí diz para si mesmo “eu mereço, é só dessa vez, hoje pode, depois corro atrás do prejuízo”.

Esse comportamento é mais comum do que se imagina e existem diversas atitudes que podem levar alguém que está acima do peso a sabotar o emagrecimento. Todas estão dentro da mente, e acabam acontecendo sem que a própria pessoa se dê conta.

Pessoas que se sabotam têm dificuldade de reconhecer as suas próprias capacidades e habilidades, e acabam prejudicando seus próprios objetivos.

Por isso o Pensei Fit é um programa de emagrecimento completo e de resultado, pois além da atividade física, acompanhamento nutricional, também trabalhamos as questões psicológicas dos participantes, que é fator fundamental para o emagrecimento saudável e definitivo.

Como funciona o Pense Fit? 

Com duração de 57 dias, o programa conta com o atendimento de uma equipe formada por educadores físicos, fisioterapeuta, nutricionista e psicóloga, que trabalham em prol da saúde física e mental, bem-estar, qualidade de vida, reeducação física e alimentar, resultados satisfatórios e duradouros. 

A 9ª edição do Pense Fit inicia no dia 05/10 e vai até o dia 30/11

Quer saber melhor como funciona o programa? Então entre em contato pelo (45) 9 9935-8387 (WhatsApp) que teremos o maior prazer em lhe atender. Mas corra, que restam apenas 2 vagas!! Garanta já a sua!

Leia também

Chamada

Vamos agendar uma aula experimental gratuita?

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma aula!

Tenho interesse!
Fale conosco