Blog 360

Tudo é uma questão de hábito! Na atividade física também!

O segredo do sucesso do emagrecimento está em criar hábitos saudáveis que virem rotina na sua vida

Tudo é uma questão de hábito! Na atividade física também!

Você já deve estar careca de saber que praticar uma atividade física regularmente é essencial para manter a forma e a saúde em dia. Mas saber na teoria é uma coisa, criar o hábito da prática esportiva é outra. 

Você pode até começar a se exercitar, se matricular na academia, comprar um tênis novo, começar a correr na rua... Faz isso, uma, duas vezes… Aí fica com o corpo dolorido, chove, esfria, faz muito calor, o trabalho atrapalha… E você acaba desistindo. Isso é muito comum de ver acontecendo por aí.

Se você se identificou com essa situação, não se desespere. Você não está sozinho (a)!! A maioria das pessoas segue um roteiro parecido. 

Mas afinal, como tornar a atividade física um hábito prazeroso que vai fazer parte da sua vida para sempre, ajudando você a manter o peso e a saúde sempre em dia? Há formas de aumentar a probabilidade de você criar esse hábito e é isso que trabalhamos no Pense Fit!!

O segredo do sucesso do emagrecimento, da saúde e da boa forma está em criar hábitos saudáveis que virem rotina na sua vida, sem sofrimento.


Como funciona o Pense Fit? 

Com duração de 57 dias, o programa conta com o atendimento de uma equipe formada por educadores físicos, fisioterapeuta, nutricionista e psicóloga, que trabalham em prol da saúde física e mental, bem-estar, qualidade de vida, reeducação física e alimentar, resultados satisfatórios e duradouros. 

A 9ª edição do Pense Fit inicia no dia 05/10 e vai até o dia 30/11

Quer saber melhor como funciona o programa? Então entre em contato pelo (45) 9 9935-8387 (WhatsApp) que teremos o maior prazer em lhe atender. Mas corra, que restam apenas 2 vagas!! Garanta já a sua!

Leia também

Chamada

Vamos agendar uma aula experimental gratuita?

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma aula!

Tenho interesse!
Fale conosco