Blog 360

Emagrecer sem passar fome. Isso existe?

A mudança de hábitos é o caminho para perder peso, fugir do efeito sanfona e ter uma vida saudável

Emagrecer sem passar fome. Isso existe?

Sim, isso existe!!! E aqui no Pense Fit – Grupo de Emagrecimento Saudável e Definitivo, trabalhamos dessa forma. Você não passa fome, e o melhor de tudo: cria hábitos alimentares saudáveis para a vida. O segredo é: cada ser humano é único, por isso o seu cardápio deve ser personalizado, respeitando as particularidades de cada um. 

Aqui não têm dietas malucas e milagrosas, que fazem você perder muito peso no começo. Sabe por que? Porque isso não funciona!! Essas dietas da moda que vemos aos montes por aí, na internet, revistas... prometem “15kg em duas semanas”, por exemplo, o que não significa perda de gordura (uma dieta que não é equilibrada, personalizada e balanceada, pode fazer perder junto com a gordura, muita massa magra). Além de que, dietas muito doidas e restritivas, fazem a pessoa cansar logo e abandonar tudo, voltando a comer tudo o que comia antes. O que gera o famoso: Efeito sanfona!!!

Como funciona o Pense Fit? 

Com duração de 57 dias, o programa conta com o atendimento de uma equipe formada por educadores físicos, fisioterapeuta, nutricionista e psicóloga, que trabalham em prol da saúde física e mental, bem-estar, qualidade de vida, reeducação física e alimentar, resultados satisfatórios e duradouros.

Quer saber melhor como funciona? Então participe do Workshop Gratuito de Lançamento do Pense Fit 9, que acontecerá no dia 14/09, às 10h30, no Espaço 360º. Mas corra, que as vagas são limitadas! Garanta já a sua! Para maiores informações, favor entrar em contato pelo (45) 9 9935-8387 (WhatsApp)

Leia também

Chamada

Vamos agendar uma aula experimental gratuita?

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma aula!

Tenho interesse!
Fale conosco