Blog 360

Já tentei de tudo e não consigo emagrecer. O que eu faço?

Quando isso acontece, é preciso mudar de estratégia e a ajuda de um psicólogo é fundamental

Já tentei de tudo e não consigo emagrecer. O que eu faço?

“Já conheço todas as nutricionistas e academias da cidade”, “Perdi 5 kg e encontrei 10”, “Já tentei de tudo e não consigo emagrecer”, essas são falas comuns de pessoas que entendem a necessidade de cuidar da saúde e do corpo, mas não conseguem seguir um planejamento alimentar e de atividades físicas, a longo prazo. 

Quando isso acontece, é preciso se olhar com carinho e mudar de estratégia, e um psicólogo tem papel fundamental nesse processo, pois ele te levará ao autoconhecimento, a usar seus pontos fortes a favor dos seus objetivos, a criar alternativas para se ater ao plano e alcançar seus resultados e o mais importante: mantê-los.  

Nós do Espaço 360º entendemos que a questão psicológica influencia diretamente nos resultados dos nossos alunos, por isso contamos com a Psicóloga e Coach em Emagrecimento, a Kathyen A. Vargas - CRP 08/22199, que também é uma das profissionais atuantes e fundamentais no Pense Fit 360º - Grupo de Emagrecimento Saudável e Definitivo. Para maiores informações ou para agendar o seu horário com ela, entre em contato pelo: (45) 99981-5360


Leia também

Chamada

Vamos agendar uma aula experimental gratuita?

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma aula!

Tenho interesse!
Fale conosco